“Eu nunca fui fã de quadrinhos, eu nunca li um. Eu ia ler para fazer este filme, mas o diretor disse que não era necessário. Bem, na verdade ele nos disse que não devemos ler os quadrinhos porque o enredo não será baseado em nenhuma história já publicado. Então optei por seguir as suas instruções. A única verdade é que eu sou fã de filmes de quadrinhos, por isso é muito emocionante fazer parte deste”, afirmou.Michael B. Jordan será o Johnny Storm/Tocha Humana no reboot. O ator trabalhou com o diretor Josh Trank em ‘Poder Sem Limites‘. Miles Teller vive Sr. Fantástico Reed Richard. Jamie Bell dará vida a Ben Grimm, o Coisa. Toby Kebbell (‘O Conselheiro do Crime’) será o vilão Doutor Destino.
Tim Blake Nelson interpretará o Dr. Harvey Elder, mais conhecido como o vilão Toupeira nos quadrinhos. Este papel marcará a volta do ator ao Universo Marvel, após sua participação como Samuel Sterns em ‘O Incrível Hulk‘. Nelson não surgirá como o Toupeira no primeiro filme; Elder deve se transformar no notório vilão apenas nos próximos filmes de ‘Quarteto Fantástico‘. Nos quadrinhos, o personagem é rejeitado pela sociedade por conta de sua aparência e resolve se refugiar no subterrâneo, onde acaba virando líder de pequenas e monstruosas criaturas chamadas de Molóides.
Reg E. Cathey, de séries ‘House of Cards‘ e ‘The Wire‘, interpreta o Dr. Storm. O cientista é pai de Sue e Johnny Storm, a Mulher-Invisível e o Tocha Humana, que perde a esposa em um acidente de carro e se torna um alcoólatra. Após uma divida de jogo, ele é preso por homicídio e abandona os filhos adolescentes, forçando Sue a cuidar do irmão.
Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater.
A pré-produção já começou. Inicialmente, o longa seria filmado em Vancouver, no Canadá, mas as locações foram trocadas para Nova Orleans, no estado americano de Louisiana.
A estreia acontece dia 19 de junho de 2015.
Sem comentários:
Enviar um comentário