“Eu li muitas reações das pessoas, mas tive que parar, pois eu comecei a perceber que estavam mudando a minha opinião sobre o filme”, confessou em entrevista ao jornal The Daily Beast.
“Quando eu li o roteiro que Jeferson escreveu, genuinamente gostei. O que eu acho que aconteceu foi que, durante a pré-produção, produção e pós-produção, quando você tem um produto que funciona e você começa a remover certas partes dele – porque tinha muito mais material do que apareceu na edição final – fica difícil de seguir com o fluxo da história. Algumas pessoas do estúdio não gostaram de certas partes e são eles que dão a palavra final”, justificou.
Apesar de ter ficado “surpreendido” com as críticas, Garfield disse que “se sente orgulhoso” pelo resultado final e não dá bola para a turma do contra.
“Isso é uma questão de discernimento. Não podemos começar a pensar, ‘Meu Deus, nós estragamos tudo!’, só porque estão dizendo todas essas coisas. Críticas construtivas são diferentes de pessoas sendo apenas desagradáveis. E eu amo as críticas construtivas”, cutucou.
‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ chegará aos cinemas apenas em 2018.
Sem comentários:
Enviar um comentário