Em entrevista ao IGN, o roteirista/produtor Simon Kinberg confirmou que X-Men: Apocalipse, o próximo filme da série mutante, será situado no mesmo universo de Dias de um Futuro Esquecido, assim como os vindouros filmes solo de Deadpool e Gambit.
“Todos os filmes estão cientes um do outro. Eu sei o que está acontecendo na história de cada um dos filmes, e coisas que acontecem em um filme são reconhecidas pelos outros.”Kinberg continuou falando sobre Apocalipse, revelando que vai alterar o curso da história da mesma forma que o longa anterior.
“As consequências de Apocalipse vão impactar o curso da história do mundo, da mesma forma que o final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido impactou. De 1973 em diante, o mundo ficou sabendo sobre os mutantes. Um mutante tomou um estádio de futebol e jogou em cima da Casa Branca. Essa não é a história que nos ensinaram. Então, ao invés de ignorar isso, todos os filmes que vierem depois dessa linha do tempo vão reconhecer e abraçar esses eventos [de Dias de um Futuro Esquecido), tornando-se partes da complicada realidade histórica da franquia X-Men. Os filmes estarão conectados um ao outro.”Questionado sobre o retorno de mutantes conhecidos do público, o roteirista preferiu dizer apenas que “muitas questões serão respondidas em Apocalipse”.
“Mas eu só digo que eu adoro Hugh Jackman interpretando Wolverine. É tudo o que eu direi”, concluiu.X-Men: Apocalipse deve contar com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário