segunda-feira, 20 de abril de 2015

Presidente da Marvel detona Andrew Garfield e último filme do Homem-Aranha

andrew-garfield-aranha
Após serem publicados pelo WikiLeaks, novos documentos vazados da Sony Pictures vieram à tona e no meio deles estão e-mails trocados entre Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e executivos da Sony.
As conversas aconteceram antes da estreia de O Espetacular Homem-Aranha 2 e também antes da Marvel negociar a aparição do super-herói em seu universo de filmes. Feige não poupou críticas ao filme e nem o protagonista Andrew Garfield escapou dos seus comentários ácidos.
“A atuação de Andrew é exagerada. Muito choro e muitas manias. É difícil acompanhá-lo emocionalmente, e isso diminui o impacto da morte de Gwen nele, já que fica aborrecido e emotivo o tempo inteiro.”
O executivo também esculachou os vilões: “Electro parece completamente louco e difícil de gerar empatia”, enquanto Rino “é cartunesco demais”.
Quanto à trama, Feige critica o excesso de histórias paralelas:
“Existem tramas paralelas demais; é necessário escolher quais enfocar e deixar as outras de lado. Poderiam reduzir o arco do pai de Peter, poderia ser refeita a cena em Chinatown para não ficar uma coisa repetitiva [a separação do casal no filme anterior foi situada lá] – e a relação dos dois tem muito vai-e-volta. Peter poderia ser mais honrado e decidido e menos vacilante. E precisam mesmo que um ano inteiro se passe [entre os filmes]?”.
No final das contas, o diretor Marc Webb não levou em conta nenhuma das sugestões do presidente da Marvel e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ acabou se tornando um dos blockbusters mais criticados do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário