A Disney Brasil divulgou quatro cartazes nacionais de ‘Malévola‘ (Maleficent), que estreia nos cinemas dia 29 de Maio de 2014 - ano que marca o 55º aniversário da personagem.
Confira:
Angelina Jolie explicou o que a fez aceitar o papel da protagonista vilã.
“Eu adorava a Malévola quando era menina”, diz Jolie. “Ela era minha personagem Disney favorita. Eu tinha medo dela, mas a adorava. Eu fiquei muito comovida com o roteiro quando o li pela primeira vez. Foi como desvendar um grande mistério. Todos conhecemos a história da Bela Adormecida e conhecemos a Malévola e o que aconteceu no batizado, porque nós crescemos com isso. Mas o que nunca soubemos é, o que aconteceu antes?”, afirma.Malévola é uma personagem complexa com muitas camadas; ela é motivada por vingança, mas protege ferozmente a terra que ela ama e todos que vivem lá. Falando da personagem e o que ela gostaria que as pessoas levassem para casa depois de assistir ao filme, Jolie diz,
“Eu espero que especialmente as meninas vejam a importância de ter senso de justiça e pelo que vale a pena lutar. Elas verão que podem ser guerreiras e ao mesmo tempo doces, femininas e sentir profundamente, com todas as complexidades que as mulheres têm”.‘Malévola (Maleficent) é dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar® Robert Stromberg (Avatar, Alice no País das Maravilhas), e é sua estreia na direção. O filme é produzido por Joe Roth. O roteiro é de Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e a produção executiva é de Angelina Jolie, Don Hahn, Palak Patel, Matt Smith e Sarah Bradshaw.
‘Malévola’ traz a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, ‘A Bela Adormecida’. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola (Jolie) leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, ela enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a sua própria felicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário