Enquanto promovia ‘Maps to the Stars‘ no Festival de Cannes, Robert Pattinson falou sobre a franquia ‘Crepúsculo‘. A Variety questionou o ator sobre a possibilidade do seu retorno como o vampiro Edward Cullen.
“Eu jamais faria outro Crepúsculo. Estou muito velho para isso.”, afirmou.Em 2012, Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que o estúdio tinha planos de seguir em frente com novos filmes, focados em outros personagens da franquia. Porém, nada mais foi dito desde então.
“Ninguém pensou que Crepúsculo ia ser um grande negócio. Nós pensávamos que ia ser como ‘Aos Treze’”, disse ele, fazendo referência à estreia de Catherine Hardwicke na direção.
Robert Pattinson diz que foi humilhado durante anos por causa de ‘Crepúsculo’
Jennifer Lawrence e Robert Pattinson agitam o Festival de Cannes
As duas partes da adaptação do livro ‘Amanhecer’, de Stephenie Meyer, foram filmadas de uma vez, de novembro de 2010 a abril de 2011. Juntos, os filmes arrecadaram mais de U$ 1,5 bilhão nas bilheterias mundiais.
Lançado em Cannes, ‘Map to the Stars‘ marca uma nova parceria entre o ator e o diretor David Cronenberg após ‘Cosmópolis‘. O Longa se passa nos bastidores de Hollywood, e acompanha dois jovens irmãos que são atores e tem a carreira e a vida destruída pelos excessos da indústria do cinema. Há boatos de que os irmãos terão uma relação sexual, daí a explicação para a dificuldade do projeto em receber sinal verde.
Sem comentários:
Enviar um comentário